fbpx
Fechar
Dica da Vic, Dica de Look, Inspirações, Lollapalooza

Inspirações Lollapalooza 2015

27 mar 2015

Começa amanhã o festival de Música Lollapalooza, em mais uma edição aqui no Brasil. Muitas meninas que vão ao evento ficam pirando na hora de escolher o look. Por isso, resolvi dar uma mãozinha, com algumas sugestões de como vocês poderiam ir vestidas para um festival como esses. Vem conferir: Inspirações Lollapalooza 2015.

 Looks Lollapalooza

Separei as propostas por peça-chave, e tem pra todos os gostos: Vestidos longos, shorts, batas, vestidos, sobreposições, saias, macaquinhos, etc. Geralmente, as pessoas que frequentam esse tipo de show, tem estilos bem definidos. Vejo bastante o Folk, Boho Chic, grange e Crocker. Claro, não podemos generalizar.

Não acho bacana as pessoas se sentirem pressionadas a se vestirem de uma maneira “x”, só porque a maioria se veste. Cada um tem as suas preferências e particularidades, todos sabemos. Mas se você não tem a mínima noção do “dresscode”, ou se realmente tá sem idéia de como poderia ir vestida, selecionei algumas inspirações que se encaixam bastante. Aí você dá aquele toque pessoal, que vai deixar a produ mais a sua cara ainda.

1. VESTIDOS LONGOS: Leveza pura. Sem preocupação nenhuma. Você vai curtir aquele show, numa vibe incrível, sem se preocupar com nada. Rasteirinhas nos pés e se joga.

inspiração looks lollapalooza

2. CROPPED E SHORT: União quase perfeita! Deixar aquela faixa de barriga à mostra deixa tudo bem mais feminino. Nos pés? Botas, rasteiras, o que você quiser e o que o seu look pedir.

inspiração lollapalooza

3.  VESTIDOS CURTOS E FOLGADOS: Fez calor? Quer deixar as pernocas de fora? Não quer nada marcando seu corpo, nem te sufocando? Escolhe aquele vestidinho estampado, ou o liso que não tem erro. Acredito que a opção mais escolhida de todas as girls são as botas, que além de tudo, são mega charmosas.

inspiração lollapalooza

4. KIMONOS: Uma das melhores opções. Se eu fosse ao evento, provavelmente iria com um desses. Você certamente vai arrasar no Lollapalooza. Se bater o friozinho, você já vai estar mais protegida. Sem contar o toque absurdo que ele dá ao look, né? Ps.: Olha como ficam incríveis se combinados aos chapéus…

inspiração lollapalooza

5. SAIAS LONGAS: Assumo que não tenho mais visto muita gente usando, mas que fique claro que existem duas coisas bem diferentes: Modismo X Estilo. Se você gosta, você gosta e acabou. Não existe ninguém no mundo que possa te dizer o que você deve ou o que você não deve usar. Cintura alta, baixa, ou com fenda… Se você é adepta das saias longas, assim como eu, veste a sua e vai lá mostrar ao mundo quem chegou na área.

Inspiração Looks Lollapalooza

6. PROPOSTAS VARIADAS: Saia com franjas? Macacão jeans? Jumpsuit de tecido plano? Tudo isso cairá perfeitamente no seu corpo, especialmente para o Lollapalooza.  Sinceramente, esses 3 looks das fotos abaixo são os meus favoritos da vida. Reproduzindo já!

inspiração lollapalooza

Lembrando que o evento acontece nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e vai reunir grandes atrações, como: Pharrell Williams, Calvin Harris, Skrillex, Banda do Mar, Marcelo D2, Steve Aoki, Pitty e muitos outros (veja o Line Up completo aqui).

E aí, consegui te ajudar? Espero que sim. Vai lá e curte por mim, que esse ano eu vou perder. Beijocou!

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha