fbpx
Fechar
Look do dia, Nova York

Renda e Jeans: Passeio no Brooklyn

10 ago 2015

Que delícia ter a  oportunidade de conhecer um lugar legal, e ainda fazer um passeio divertido por ele. A Fotógrafa Martha Sachser nos levou até o brooklyn, e aproveitei pra tomar um sorvetinho por lá. Foi uma tarde deliciosa. Estar em NY tem sido incrível, e caminhar por essas ruas super diferentes é um tanto quanto surpreendente. Você sempre pode achar algo mais legal do que esperava. Por exemplo, nesse dia encontrei um sorvete de morango delicioso, hahaha.

O look desse dia foi composto por Renda e Jeans: com uma Jardineira jeans e uma blusa branca de renda por debaixo, que tinha uma manga flagre maravilhosa. Achei que as duas peças casaram perfeitamente. Cenário fofo, dia iluminado, fotos maravilhosas. O resultado ficou incrível.

Renda + Jeans Renda + Jeans Renda + Jeans Renda + Jeans Renda + Jeans Renda + Jeans Renda + Jeans Renda + Jeans

Jardineira Jeans e Blusa de Renda: Sly Wear (@slywear)
Sandália: Forever 21
Bolsa: @bolsa150

A Jardineira Jeans e a Blusa são da Sly Wear, marca do Sul que amo. Lojistas, fiquem ligados que essa é uma marca maravilhosa pra terem em suas lojas. Peças com modelagens incríveis, acabamento show de bola e uma criatividade sem igual. Tô apaixonada. Mais fotos e informações no site deles: www.slywear.com.br/

Gostaram da produ?

Comente via facebook
Deixe seu comentário
5 Comentários
  1. leandro
    12/08/2015 - 14h59

    ola.
    assisti um video de vcs com a martha em NY , conheço ela de BH , e vcs comentaram a respeito de um app do metro de NY , poderia me falar qual é pois encontrei varios porem nenhum com as caracteristicas que vc comentou .
    obrigado

  2. 14/08/2015 - 16h27

    nossa essas fotos ficou muito lindas e voce mais ainda parabens victoria

  3. Tais Mara
    17/08/2015 - 16h30

    Fotos lindas, essa mochila muito show amei.Como sempre vc arrasa.

  4. 03/09/2015 - 15h54

    Liiiiiiiiiiiiiiinda!
    To apaixonada por essa lambreta hahaha Amei as fotos!
    Beijos Vic :*
    http://www.justmaay.com

Instagram @viihrocha